Rafael Vidalles no POP IN BLUE 

25 JAN 2017
25 de Janeiro de 2017
No dia 23 de Janeiro de 2017, o programa POP IN BLUE na Rádio Cotia, em estréia Oficial, bateu um papo exclusivo com o cantor e compositor paulistano Rafael Vidalles.

Um músico que trás a mistura de R&B, POP, ELETRO e FUNK em seus trabalhos, leva em suas estruturas melódicas e em suas performances uma certa extravagância que mostra suas influências musicais e artísticas em cada trabalho;



Como seu primeiro videoclipe Oficial, "PÃO COM OVO" foi lançado em maio de 2015,  com estilo próprio e artístico, conquistou a atenção e a aceitação do público em geral;



"COPACABANA" remetendo à música negra de pista dos anos 80, esta faixa demostra o respeito e admiração da parte do cantor para com o funk, com grande voz de massa no período contemporâneo 


E mais uma vez entre os 80's e 90's "LOVE ME" sua primeira faixa em inglês, trás uma atmosfera mais dansa e soturna, algo que remete ao sexo e a quietude interna, mas como sempre, com um groove dançante;



Lançado em 1 de abril de 2016, "GATO PRETO" abusou nas coreografias e na sensualidade, junto com uma batida contagiante de um letra chiclete;


O Artista, com muita humildade e simpatia respondeu algumas curiosidades para o apresentador e de seus fãns que acompanharam e participaram a programação, confira algumas perguntas e respostas dessa intrevista:

- Quantos anos você tem? E quantos de Carreira?
R: Tenho 24 anos; De carreira oficial, 1 ano

- A partir de quando você percebeu que a musica fazia parte de você?
R: Por volta dos 12 anos. Comecei a me interessar por música só depois de estudar desenho e pitura. E como meus pais sempre foram muito musicais (apesar de não serem profissionais), eu acabei descobrindo aptidão com canto e instrumentos.

- Tem alguma inspiração nacional ou internacional??
R: Eu tenho poucas inspirações na música. Eu gosto muito de artistas como Jean Paul Goude por exemplo. 
Mas eu ouço muito Grace Jones, Emilie Autumn, K-pop em geral, Racionais MC, Funk Carioca, Jazz [...] de tudo

- Qual o seu foto? O que te mantém focado na música? Os motivos que te fizeram seguir uma Carreira?
R: Meu foco é poder entreter passando uma mensagem. Acredito que hoje os artistas estão sendo cada vez mais tecnicos e tendo menor profundidade. Vou ao oposto disso.

- Do que falam suas musicas? o que você trás nelas?
R: Minhas músicas falam de muitas coisas, depende do momento. Você pode me ouvir no esquenta pra balada (com pirar), Quando começa um amor (Amor), ou quando termina um relacionamento por exemplo (Love Me).

- E sua agenda? Algum show marcado?
R: Até a metade do ano não realizarei shows solo, estamos focados na divulgação online.
Mas muitas participações e festivais acontecem no meio do caminho! Acompanhe as redes e fique por dentro!

- Você está com um novo trabalho no youtube, a música “Pirar” que promete virar Hit ein?! O que diz essa musica? Você que fez? Qual a Idéia dessa musica? 
R: Essa música mostra todo meu respeito e carinho que tenho pelo funk brasileiro. É quase um trabalho de fã. Um estilo que uso sempre nos shows, desde o começo.

Você pode encontrar o cantor Rafael Vidalles em todas as plataformas digitais, e nas redes sociais abaixo 
Voltar


Copyright © 2011 ONLINE PRODUÇÃO -   Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser copiado de forma diferente da referência individual comercial com todos os direitos autorais ou outras notas de propriedade retidas, e depois, não pode ser reproduzido ou de outra forma distribuído. Exceto quando expressamente proibido acima, você não deve de outra forma copiar, mostrar, baixar, distribuir, modificar, reproduzir, republicar ou retransmitir qualquer informação  contidos neste site ou qualquer parte deste em qualquer meio eletrônico ou em disco rígido, ou criar qualquer trabalho derivado com base nessas imagens, texto ou documentos, sem o consentimento expresso por escrito da ON LINE - Produção.