Conheça o cantor ROBERTO NOVAIS, que faz parte da coletânea BATIDA SERTANEJA da Rádio Cotia

18 JUL 2016
18 de Julho de 2016
Roberto Novais de Jesus, mais conhecido pelo nome artístico “Roberto Novais”, brasileiro, solteiro e nascido em São Paulo - bairro Saúde - SP em 15/08/1974, iniciou a carreira aos 10 anos de idade.

Maravilhado com a música e incentivado pelo seu  avó, músico popular e meu primeiro professor o Sr. José Ribeiro de Novais, que lhe ensinou com muita força de vontade. Desta forma, aprendeu os primeiros acordes e desde então está sempre procurando me aperfeiçoar.

Na década de 1990 até 1995, participou do grupo de Samba Rara beleza que era composto por 11 integrantes. Nessa época, participou de vários shows organizados por políticos na Zona Leste da cidade de São Paulo.

De 2008 a 2011, participou de uma Banda formada para apoio a uma dupla sertaneja. Apesar da separação da dupla, a banda continuou a trajetória.

Já em  2014 a banda foi modificada, e até o momento mantém a formação denominada Banda  RITMUS composta pelo vocalista e compositor Roberto Novais, pelo guitarrista Jimmy Robertson e pelo baixista Willian Nascimento. A Banda RITMUS, até o momento popular, costuma realizar eventos musicais populares em vários locais, como restaurantes, aniversários e eventos abertos e afins.

A Banda Ritmus reuni-se para ensaios em estúdio toda semana, com o intuito de manter a integração e nos atualizarmos, sempre nos considerando a infinidade que é o aprendizado musical.

Com um  estilo eclético, pois a banda tem a  consciência de que o trabalho é feito para o público que gosta de boa música. Nesse sentido, a banda procura fazer os eventos para animar o público da melhor forma possível.

Um dos primeiros trabalhos, em 2014, foi um CD com músicas autorais para divulgação da banda, com letras, melodias e arranjos criados pela Banda RITMUS.

Conheça no link abaixo a nova música de trabalho - Desculpe Mãe, do cantor Roberto Novais:
Voltar


Copyright © 2011 ONLINE PRODUÇÃO -   Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser copiado de forma diferente da referência individual comercial com todos os direitos autorais ou outras notas de propriedade retidas, e depois, não pode ser reproduzido ou de outra forma distribuído. Exceto quando expressamente proibido acima, você não deve de outra forma copiar, mostrar, baixar, distribuir, modificar, reproduzir, republicar ou retransmitir qualquer informação  contidos neste site ou qualquer parte deste em qualquer meio eletrônico ou em disco rígido, ou criar qualquer trabalho derivado com base nessas imagens, texto ou documentos, sem o consentimento expresso por escrito da ON LINE - Produção.