Jornalista Daniel Steve deve lançar livro sobre BULLYING HOMOFÓBICO NAS ESCOLAS no mês de agosto de 2016

01 JUL 2016
01 de Julho de 2016
Baseado em suas pesquisas sobre violência escolar, um tema muito peculiar  e que não é abordado na sociedade: O bullyng homofóbico no ambiente escolar, o jornalista e pedagogo resolveu  uma maneira atenciosa e humanista, decidir levar os conhecimentos de suas  pesquisas a sociedade e transforma-las em um livro físico para atender as dúvidas de  pais, professores e alunos.

O lançamento deste importante material está previsto para agosto/2016  para seguir com este projeto em prol da humanidade e sociedade o autor está captando apoiadores culturais que acreditem também na luta de um ambiente escolar para todos.

Além de ajudar uma obra literária de grande relevância ser lançada para a sociedade, a marca será exposta em diversas mídias, como a Rádio Cotia.

Caso sua empresa não possa auxiliar financeiramente no momento, pedimos que divulgue a todas empresas e instituições parceiras para que juntos possamos avançar nesse grande projeto.

Contamos com todos!

Informações:  113406-3298

(Parte da renda da venda dos livros será revertida para projetos sociais em escolas).


Voltar


Copyright © 2011 ONLINE PRODUÇÃO -   Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser copiado de forma diferente da referência individual comercial com todos os direitos autorais ou outras notas de propriedade retidas, e depois, não pode ser reproduzido ou de outra forma distribuído. Exceto quando expressamente proibido acima, você não deve de outra forma copiar, mostrar, baixar, distribuir, modificar, reproduzir, republicar ou retransmitir qualquer informação  contidos neste site ou qualquer parte deste em qualquer meio eletrônico ou em disco rígido, ou criar qualquer trabalho derivado com base nessas imagens, texto ou documentos, sem o consentimento expresso por escrito da ON LINE - Produção.